quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Ganhe 01 Brinde The Beauty Box


Ganhe 01 Brinde Beauty Box.
Participe da Reciclagem de Embalagens e Ganhe 01 Brinde.
Para ganhar e só levar 5 embalagens vazias de qualquer produto comercializado pela Beautybox em uma da nossas lojas e pronto. Além de ajudar no descarte correto das embalagens e na geração de renda para as cooperativas, você ainda ganha um brinde*!




Como Funciona?
1) Devolva as embalagens vazias em nossas lojas.
2) Enviamos para nossas cooperativas parceiras.
3) Garantimos a destinação adequada de nossas embalagens.

A Ação “Sustenta Beauty” consistirá na troca, pela Promotora, de 5 (cinco) embalagens válidas de produtos da marca BEAUTYBOX pelo produto promocional descrito no presente Regulamento.

Para viabilizar sua participação, a pessoa interessada deverá realizar cadastro através do sistema da loja no momento da troca das embalagens.

Poderão ser trocadas todas as embalagens de produtos da marca BEAUTYBOX, desde que cumpram as seguintes condições:
Serão válidas para troca apenas embalagens primárias completas, ou seja, embalagens que ficam em contato direto com o produto e que possuam suas respectivas tampas, válvulas, sprays, etc. Serão válidas para troca as embalagens primárias que ainda contenham produtos e também aquelas danificadas (cortadas, rasgadas, raspadas, etc.). Caixas de papelão, embalagens de presente e partes isoladas das embalagens primárias poderão ser entregues para reciclagem nas lojas, mas não serão consideradas como embalagens válidas para a ação.

Clique Aqui para Mais Informações