quinta-feira, 21 de maio de 2020

Brinde O Boticário Ganhe 01 Delineador Grátis


Ganhe 01 Delineador Líquido Roller Preto O Boticário. Confira!


Um jeito diferente de fazer o delineado gatinho! O Make B. Delineador Líquido Roller Preto é perfeito para criar um olhar dramático e impecável em poucos segundos! E o melhor, você não precisa ter prática para aplicar!

Confira Também
Amostra Grátis Emagrecedor Detox Vittanatus
Amostra Grátis Produtos de Maquiagem
Amostra Grátis Nutren Senior
Promoção Jequiti


O delineador líquido da Make B. possui um mecanismo de disco inovador, que permite traçar tanto linhas superfinas quanto mais espessas com absoluta facilidade. Por apresentar esse inovador método, deposita apenas a quantidade necessária de pigmentação, além de deslizar confortavelmente sobre as pálpebras.

A formulação do delineador contém uma cor ultra black, por isso proporciona uma cobertura intensa e duradoura ao olho gatinho! Também seca super rápido, é à prova de borrões e garante total controle em cada gesto, graças a sua tampa ergonômica que deixa a experiência ainda mais surpreendente.

Este produto é vegano, ou seja: não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação! Ah, além disso, assim como todos os produtos do Grupo Boticário, ele não é testado em animais.


Saiba como Ganhar este Lindo Brinde O Boticário.

Promoção
Ganhe Delineador Make B. nas compras acima de R$ 129,90. Promoção válida para o item Make B. Delineador Líquido Roller Preto. Frete grátis na modalidade normal. Promoção válida até o dia 24/05/2020 ou Enquanto durarem os Estoques.