sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Brinde Grátis O Boticário



Ganhe 01 Brinde Grátis O Boticário.


São três opções de Brindes!

Condicionador Match Força
O Condicionador Match Força é perfeito para cuidar dos cabelos no dia a dia. Ele possui vitamina E e lipídeos que penetra profundamente na fibra capilar recuperando a integridade dos fios. Cabelos mais fortes da raiz as pontas.

Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-Se Bem Acalma
A Loção Hidratante é Testada por dermatologistas, a Cuide-se Bem Acalma Loção Hidratante Desodorante Corporal tem um cuidado especiais com as peles secas.
Com fórmula hipoalergênica, hidrata e protege as peles secas e sensíveis, acalmando a irritação e vermelhidão comuns da pele sensível.
A Loção Hidratante Cuide-se Bem Acalma também reduz o aspecto esbranquiçado e a descamação na primeira aplicação. Sua textura absorve rapidinho, evitando que a pele fique grudenta.

Máscara Volume Extremo Make B.
A Make B. Máscara Volume Extremo aumenta em 12x o volume dos seus cílios instantaneamente, com duração de até 8 horas e alto poder de fixação. Seu aplicador multidimensional de silicone com mais de 320 cerdas é capaz de alcançar até mesmo os menores fios, proporcionando um efeito que amplia e realça o olhar para um resultado de volume nunca visto. A Máscara de Cílios Volume Extremo ainda tem pigmento intenso que deixa os cílios super pretos e proporciona volume e definição em poucas aplicações. Não forma grumos, não borra ao longo do dia e é fácil de remover.

Esta sendo veiculada uma campanha patrocinada O Boticário, com o seguinte texto.

Para a pessoa ter direito a resgatar o brinde, a mesma tem que tirar um print do anúncio em questão e levar a uma loja física participante. Este anúncio só aparece para pessoas que pertencem ao público-alvo selecionado pelo Boticário.

Então para ter mais chance deste anúncio aparecer para você siga as redes sociais oficiais O Boticário e interaja com as postagens.

Não tem link por se tratar de um anúncio patrocinado, você também não vai encontrar a imagem em questão entrando nas redes sociais do Boticário pois se trata de um anúncio patrocinado. Somente quem vir o anúncio passando pela sua timeline vai conseguir participar. Fique Atento!

Lembrando que é preciso tirar o Print do Anúncio Oficial O 
Boticário, print da postagem do nosso Instagram ou Aqui do Site não tem Validade!

Promoção Válida nas lojas participantes de Salvador, Recife, Aracaju, Curitiba, Blumenau e Ipatinga entre os dias 04/09 e 20/09 ou enquanto durarem os estoques.