sábado, 26 de setembro de 2020

Promoção O Boticário Dia das Crianças

Promoção O Boticário Garanta os Melhores Produtos O Boticário para a Criançada.



Procurando um presente para o Dia das Crianças? No Boticário você encontra diversas opções para todas as faixas de idade!

Confira Também
Amostra Grátis Nutren Protein

Loções, colônias infantis, sabonetes, shampoos, acessórios e muito mais! Aproveite.

Presente para todas as Idades
Para recém-nascidos até 2 anos, temos os produtos da linha Boti Baby que são ótimas opções de presente para bebê! Temos combos que vão deixar o banho com uma espuminha perfumada deliciosa, Naninhas e acessórios infantis que divertem e também confortam, além de colônia, sabonetes, loções e demais itens que vão complementar o enxoval do bebê!

Para crianças de 3 a 6 anos, o Dr. Botica traz toda a magia e alegria para os pequeninhos viverem em um verdadeiro mundo da imaginação! Como opção de presente para crianças, temos colônias infantis, kits que acompanham livro ou pelúcia, produtos para cabelo das crianças, mochilas, acessórios e muito mais! É pura magia!

Para quem busca um presente para crianças de 7 a 14 anos, opção é o que não falta! A corajosa Sophie traz diversos produtos para meninas como colônias, necessaire, maquiagem e os itens tão aguardados da linha Sophie Miraculous da personagem Ladybug. Ainda temos os itens de Quasar Next para meninos aventureiros.

Viu só como tem diversas opções? Todas pensadas com muito carinho para levar mais cuidado e afeto aos pequeninos e pequeninas! Torne o Dia das Crianças mais especial com um presente Boticário!

Presenteie com o Boticário e crie novos mundos neste Dia das Crianças!

Produtos com Até 20% de Desconto.

Promoção Válida de 21/09/2020 a 12/10/2020 ou Enquanto durarem os Estoques.