terça-feira, 13 de outubro de 2020

Brinde Grátis O Boticário Creme Botik Ácido Hialurônico

 
Amostra Grátis Brinde Grátis O Boticário

Ganhe 01 Creme Botik Ácido Hialurônico O Boticário.



Descubra mais sobre
Gel Creme Facial Firmador Ácido Hialurônico Botik 10g.

Confira Também
Amostra Grátis Nutren Senior

Quer minimizar os efeitos de flacidez na pele, rugas e linhas de expressão? Com uma textura refrescante, o Gel Creme Facial Firmador Ácido Hialurônico Botik foi desenvolvido com Ácido Hialurônico para preencher as camadas da pele.

O Gel Creme Facial Firmador conta com Ácido Hialurônico em sua composição, um poderoso ativo que preenche e redensifica a pele desde as camadas mais profundas*, além de ter alto poder de hidratação através da estimulação da produção de colágeno.

Com textura refrescante, o Gel Creme Facial Firmador Ácido Hialurônico Botik é indicado para pessoas que preferem texturas mais leves ou possui pele mista ou oleosa.
• Ácido Hialurônico puro que atinge todas as camadas da epiderme para preenchimento de rugas e linhas de expressão
• Promove hidratação profunda, favorecendo o aumento da síntese de colágeno
• Deixa a pele mais firme

Todos os produtos da linha Botik aliam tecnologia Suíça a ativos de alta performance para potencializar resultados eficazes e visíveis para a sua pele.

O segredinho está na utilização da tecnologia patenteada por um laboratório Suíço, que reproduz a alga Coenochloris Signiensis em biorreatores. Esta alga entrega um efeito poderoso na pele, com eficácia comprovada para aumento de hidratação na pele, diminuição de profundidade de rugas e melhora na barreira cutânea.
*Epiderme

Ação
O Ácido Hialurônico é poderoso ativo que preenche e redensifica a pele desde as camadas mais profundas*, com alto poder de hidratação. O Gel Creme tem uma textura refrescante, indicado quem prefere texturas mais leves ou possui pele mista ou oleosa. Todos os produtos são veganos e não testados em animais. Embalagens feitas com vidro reciclado. *Epiderme


Como Ganhar?
Para ganhar o Brinde O Boticário Creme Facial Firmador Ácido Hialurônico, basta fazer uma compra no App O Boticário no Valor de R$ 59,90, o Brinde O Boticário Creme Facial Firmador Ácido Hialurônico será adicionado automaticamente no carrinho de compras.

A Promoção Válida até 01/11/2020 ou Enquanto durarem os Estoques.