quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Promoção BK Friday



Promoção BK Friday Conquiste Cupons nos jogos grelhados.

CADA OFERTA, UM DESAFIO! Jogue para conquistar cupons exclusivos.

O Burger King está se preparando para a Black Friday. Na BK Friday deste ano, os consumidores terão que desbloquear as ofertas (que podem ter até 70% de desconto) através de jogos online pela plataforma “Jogos Grelhados”. Será possível garantir, por exemplo, o Whopper por R$ 6,90. Entre os dias 23 e 27 de novembro, cerca de 1 milhão de cupons estarão disponíveis para serem destravados pelos jogos online do Burger King. 

Todos os cupons poderão ser resgatados até o dia 23 de dezembro deste ano, pelo balcão ou drive-thru.

Os jogos podem ser quizzes, provas de resistência ou pegadinhas. 

Todos os dias, novos cupons (limitados) serão liberados,
2 CUPONS POR DIA, POR CPF Sem chororô. Escolha bem suas ofertas porque são só duas por dia, por CPF.

Vale ressaltar que, uma vez acessado, o cupom não ficará mais disponível em nenhum outro lugar e, portanto, é importante printar na tela e guardar a imagem com o código do cupom. Além disso, o jogo fica liberado enquanto houver um cupom disponível. Se o cupom esgotar, uma nova contagem regressiva começará para o próximo cupom. Ou seja, para garantir o maior número possível de cupons é preciso acessar o site da promoção frequentemente.

Alguns dos cupons que estarão disponíveis já foram revelados como, por exemplo: Whopper, Mega Stacker, Sundae, Balde de Sorvete, Veggie, BK Chicken e Rebel Whopper. Outros dois cupons são considerados “secretos” no site da promoção. 

Às 8h da manhã de cada dia, o site irá liberar o calendário desse dia para que o usuário consiga ver quais produtos serão ofertados e em qual horário. Assim, ele pode se programar para pegar qual ele deseja. Além disso, o usuário pode ativar um lembrete no calendário do seu computador para que ele seja avisado sempre que uma oferta for desbloqueada.