quarta-feira, 24 de março de 2021

Experimente Grátis Novo Batom Líquido Matte Ink Spiced Edition de Maybelline NY

Experimente Grátis Novo Batom Líquido Maybelline


Experimente Grátis novo batom líquido Matte Ink Spiced Edition de Maybelline NY.



Maybelline NY convida você a liberar todo o seu poder com a nova coleção Super Stay Matte Ink Spiced Edition: o batom líquido matte queridinho, agora em 5 novos vermelhos apimentados e icônicos, com até 16h* de duração, sem transferir e sem borrar.

Conheçam o novo batom líquido Matte Ink Spiced Edition de Maybelline NY. Uma coleção apimentada, com 5 novos vermelhos impactantes e inspirados na energia de Nova York:
Acabamento matte impecável
Cores super pigmentadas
Dura por até 16h* sem retoques
Não transfere
Não borra
Acabamento matte confortável, graças a tecnologia Gel Elastômero
Aplicador preciso em formato de flecha

COMO USAR/APLICAR
Passo #1. Aplique o batom líquido no meio do lábio superior e vá seguindo o contorno da sua boca.

Passo #2. Deslize o batom líquido por todo o seu lábio inferior.

Passo #3. Deixe secar naturalmente.

Participe da Nova Campanha The Insiders e Tenha a Chance de Ganhar um kit VIP contendo 3 cores da coleção Matte Ink Spiced.

Clique Aqui para Participar

Serão selecionadas 300 Insiders Insiders para participarem da Campanha.

AS MISSÕES DA CAMPANHA
Caso você tenha se identificado com Maybelline Superstay Matte Ink Spiced, confira abaixo as missões que preparamos para os(as) Insiders selecionados(as) e veja se você estaria disposto(a) a ser um(a) deles(as):

MISSÃO #1:
Depois de o kit VIP chegar na sua casa e de você conhecer todos os seus benefícios, mostre o momento da aplicação do produto para todos em seu Instagram!

MISSÃO #2:
Nessa Missão, queremos que você nos conte, também eu seu Instagram, o força que os vermelhos têm e como o vermelho te empodera. Por que Maybelline Superstay Matte Ink Spiced te representa?

MISSÃO #3:
Avaliação de Maybelline Superstay Matte Ink Spiced em dois e-commerces indicados por nós.

Não se esqueça que todo o conteúdo postado nas Redes Sociais deverá ser feito sempre em modo público, acompanhado pelas hashtags da Campanha.