terça-feira, 27 de abril de 2021

Experimente Grátis Kit de Hidratação Elseve

Amostra Grátis Brinde Grátis Kit de Hidratação Elseve


Experimente Grátis Kit de Hidratação Elseve.



Tenha a oportunidade de conhecer toda a linha Elseve Hidra Hialurônico através da nova Campanha.

Confira Também
Amostra Grátis Nutren Senior Zero Lactose

ELSEVE HIDRA HIALURÔNICO
A tecnologia do ativo mais poderoso em hidratação em Skin Care chegou diretamente para a sua rotina de cuidados capilar. Potencializada com o super poder do Ácido Hialurônico, a linha Elseve Hidra Hialurônico possui ação preenchedora que injeta 4X mais hidratação nos fios do cabelo desde o primeiro uso. Além de ser eficaz para a hidratação capilar, o ácido hialurônico também preenche as fibras do cabelo, melhora o brilho dos fios e reduz a quebra. Para um cabelo leve, solto e saudável, a linha Elseve Hidra Hialurônico é a melhor escolha para a sua rotina de cuidados!

CONHEÇA MAIS SOBRE A LINHA
Shampoo Preenchedor Elseve Hidra Hialurônico: especialmente desenvolvido com agentes condicionantes inteligentes, é capaz de promover ao mesmo tempo uma limpeza profunda e hidratação da raiz às pontas com resultados no primeiro uso.

Condicionador Selador Elseve Hidra Hialurônico: desembaraça os fios instantaneamente, controla o frizz e sela as cutículas para cabelos hidratados, soltos e cheios de movimento.

Creme Preenchedor Elseve Hidra Hialurônico: o aliado diário ideal para hidratar intensamente e desembaraçar os fios. Além de selar e prevenir contra pontas duplas, ele elimina o frizz e deixa seu cabelo com brilho intenso sem pesar.

Creme de Tratamento Elseve Hidra Hialurônico: enriquecido com Ácido Hialurônico, preenche e retém a hidratação profunda na fibra capilar para realizar uma transformação dos fios. Cabelos leves, soltos e visivelmente saudáveis.

Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico: possui uma tecnologia anti-travesseiro para um despertar perfeito. Ele é sem enxágue e indicado para os fios que necessitam de hidratação profunda e controle de frizz.

CONTEÚDO DO KIT VIP
Selecionaremos 4.000 Insiders para participarem da Campanha e receberem um super kit VIP contendo:
- 1 Shampoo Preenchedor Elseve Hidra Hialurônico 200ml,
- 1 Condicionador Selador Elseve Hidra Hialurônico 200ml,
- 1 Creme de Tratamento Elseve Hidra Hialurônico 300g,
- 1 Creme Preenchedor Elseve Hidra Hialurônico 250ml,
- 1 Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico 200g

AS MISSÕES DA CAMPANHA
Caso você tenha se identificado com a linha Elseve Hidra Hialurônico, confira abaixo as missões que preparamos para as Insiders selecionadas e veja se você estaria disposto a ser uma delas:
MISSÃO #1: Quando a linha Elseve Hidra Hialurônico chegar no seu endereço de cadastro, vai ser hora de fazer um unboxing bem especial, apresentando cada um dos produtos do seu kit!
MISSÃO #2: Depois de já estar testando a linha Elseve Hidra Hialurônico há alguns dias, vai chegar a hora de mostrar para nós e para todos(as) como você tem inserido os produtos no dia a dia.
MISSÃO #3: Nesta Missão, vamos pedir que você avalie algum dos produtos que recebeu na plataforma da The Insiders.
MISSÃO #4: Para que ainda mais pessoas saibam sobre sua experiência com Elseve Hidra Hialurônico, pediremos que você envie sua avaliação para até dois links indicados por nós.
MISSÃO #5: Participação na Pesquisa Final, que será publicada ao fim da Campanha.

Clique Aqui para Participar

Não se esqueça que todo o conteúdo postado nas Redes Sociais deverá ser feito em modo público, sempre acompanhado pelas hashtags da Campanha.

Campanha Válida Até dia 22/07/2021.