quinta-feira, 22 de abril de 2021

Ganhe Brindes O Boticário



Nova Promoção O Boticário onde Você pode Ganhar Até 03 Brindes.



Quais São os Brindes O Boticário?

Confira Também
Amostra Grátis Nutren Senior

Nesta nova Promoção O Boticário será possível Ganhar 03 Brindes que são:
Miniatura Glamour Fever;
Miniatura Cuide-se Bem Boa Noite;
Miniatura da Máscara de Cílios Make B.

Miniatura Glamour Fever
O perfume foi classificado como um oriental amadeirado, mas com destaque especial, ele terá como protagonista uma flor amada pela maioria das mulheres, a orquídea.

Uma flor que esbanja beleza e um aroma que eu, particularmente, acho delicioso, que pode variar, mas no geral tem um cheirinho maravilhoso.

Miniatura Cuide-se Bem Boa Noite
Cuide-se Bem acredita que estar relaxado é essencial para uma boa noite de sono e, por isso, pensou em uma linha para promover cuidados que vão além da beleza. Cuide-se Bem Boa Noite é ideal para quem não abre mão dos cuidados pessoais e busca um sono tranquilo.

Miniatura Máscara de Cílios Make B.
A Make B. Máscara Volume Extremo aumenta em 12x o volume dos seus cílios instantaneamente, com duração de até 8 horas e alto poder de fixação. Seu aplicador multidimensional de silicone com mais de 320 cerdas é capaz de alcançar até mesmo os menores fios, proporcionando um efeito que amplia e realça o olhar para um resultado de volume nunca visto. A Máscara de Cílios Volume Extremo ainda tem pigmento intenso que deixa os cílios super pretos e proporciona volume e definição em poucas aplicações. Não forma grumos, não borra ao longo do dia e é fácil de remover.

Como Ganhar
Ganhe brindes + frete grátis nas suas compras acima de R$229,90 no app O Boticário!

Promoção Válida Por Tempo Limitado ou Enquanto durante os Estoques.