domingo, 9 de maio de 2021

Experimente Grátis Vecasten Gel

Brinde Grátis Vecasten Gel


Experimente Grátis Vecasten Gel.



Vecasten é um gel para pernas desenvolvido especialmente de forma natural promovendo melhora na aparência das pernas na área aplicada.

Confira Também
Experimente Grátis Produtos Veja

Ele é um gel super cremoso e com cheiro de Aloe Vera, que além de promover essa melhora na aparência traz uma sensação de leveza e frescor. E o melhor de tudo é que ele é hipoalergênico.

Se você já é um Influencer Digital ou sonha em se tornar um, temos muitas oportunidades para te apresentar!

Através das nossas campanhas, podemos crescer juntos, aumentando sua visibilidade, credibilidade e reconhecimento nesse mercado.

Mas quais são os benefícios que o Vecasten proporciona?
Fácil aplicação, melhora na aparência das pernas e super cheiroso.

Uma parceria que, além de promover e engajar, ajuda a deixar suas pernas cada vez mais lindas e rejuvenescidas. Você não quer ficar de fora dessa maravilha, né?

COMO FUNCIONA A CAMPANHA?
O objetivo é que você tenha o produto por 3 meses para que você possa compartilhar a sua experiência com os seus seguidores.

Caso seu perfil seja escolhido para essa campanha, a empresa vai enviar os produtos e ficar de olho nos seus stories para sabermos mais sobre sua opinião, os resultados e benefícios que o Vecasten está te proporcionando!

COMO FUNCIONA A PARCERIA?
Com apenas 2 dias de stories por semana no seu Instagram marcando o @farmadelivery durante o período de 3 meses, cresceremos juntos na indústria da influência digital, tendo a visibilidade de nossos grandes parceiros e podendo participar de campanhas enormes e exclusivas!

Você não vai perder essa oportunidade, né?
Preencha corretamente as informações do formulário e lembre-se de ter o perfil público no Instagram para ser analisados. Fique de olho no seu e-mail e no spam, pois é por lá que a empresa entra em contato caso você seja selecionadx.

Clique Aqui para Participar