terça-feira, 4 de maio de 2021

Promoção Natura Ganhe Presente



Ganhe 01 Presente Natura.



NATURA E THE BODY SHOP LANÇAM PROGRAMA DE LOGÍSTICA REVERSA DE EMBALAGENS.

A INICIATIVA PRESENTEIA CONSUMIDORES COM UM NOVO PRODUTO AO DEVOLVEREM CINCO EMBALAGENS VAZIAS EM SUAS LOJAS FÍSICAS E AINDA PROPÕE NOVO COMEÇO AO MATERIAL DESCARTADO.

Para contribuir com a diminuição do impacto ambiental gerado pelo descarte inadequado de embalagens pós-uso, nós da Natura nos juntamos à The Body Shop para lançar, em agosto de 2020, um programa de logística reversa. A cada cinco embalagens vazias (com exceção de frascos em miniatura, amostras e caixas de papel que acompanham as embalagens) levadas às respectivas lojas físicas, os clientes receberão um novo produto. As lojas próprias da Natura ainda receberão itens vazios outras marcas do grupo Natura &Co. Portanto, o cliente também poderá trocar embalagens The Body Shop, Avon e Aesop por um presente Natura.

“O objetivo é incentivar o descarte correto das embalagens, a reciclagem e a economia circular”, ressalta Paula Andrade, vice-presidente de varejo de Natura &Co. A iniciativa faz parte do plano “Compromisso com a Vida”, lançado pelo grupo em junho de 2020. No documento, a empresa se compromete a intensificar suas ações para enfrentar alguns dos problemas mais urgentes do mundo. Além da mudança da produção para alcançar maior circularidade, ele traz uma convocação para que a sociedade civil se junte à Natura &Co pela a criação de um futuro melhor para as pessoas e para o planeta.

Reciclar é dar novo começo aos resíduos
Ambos programas de logística reversa serão realizados em parceria com a TerraCycle, empresa especializada em soluções de reciclagem. Ela será responsável por recolher as embalagens e realizar todo o processo de reciclagem do material, que deverá ser transformado em vasos de plantas, cones de trânsito, caixas para legumes e vegetais, entre outros itens.

E para que o impacto seja de fato significativo, a ação é válida para todas as 60 lojas de shoppings da Natura e para 33 lojas da The Body Shop, espalhadas pelo Brasil. É importante ressaltar que todos os estabelecimentos listados estão seguindo os protocolos necessários para preservar a saúde e segurança de colaboradores e clientes. Entre as novas práticas estão a redução de horário de funcionamento, obrigatoriedade de uso de máscaras, distanciamento entre as pessoas, higienização frequente de superfícies e limite de ocupação no interior do estabelecimento.

Clique Aqui para Mais Informações