sábado, 19 de junho de 2021

Novos Brindes O Boticário

Novos Brindes O Boticário


Nova Promoção O Boticário para Ganhar Brindes.



Ganhe 03 Miniaturas de Produtos O Boticário.

Você pode ganhar Miniatura Glamour Fever 10 ml, Mini Máscara para Cílios Make B. e Máscara Match Anti-Idade.

Miniatura Glamour Fever
Glamour Fever acredita que um detalhe é suficiente para retratar sua singularidade!

Com intenção toda mulher pode ficar glamourosa e basta adicionar um toque do atemporal animal print para trazer estilo próprio e singularidade na sua produção. Por isso, Glamour Fever Desodorante Colônia trouxe o acorde da Orquídea Pink Leopard, uma flor com pétalas aveludadas e desenhos únicos que lembram a pele da onça.

Glamour Fever é uma fragrância feminina da família olfativa Oriental Amadeirada que transforma qualquer look em um visual exuberante e glamouroso!

Com detalhes e curvas nas embalagens que ressaltam a feminilidade, Glamour Fever destaca o poder e a elegância da mulher. Os detalhes em bronze, cinto animal print e pintura degradê no frasco garantem a sofisticação que a gente tanto ama.

Mini Máscara Volume Extremo
A Make B. Máscara Volume Extremo aumenta em 12x o volume dos seus cílios instantaneamente, com duração de até 8 horas e alto poder de fixação.

Seu aplicador multidimensional de silicone com mais de 320 cerdas é capaz de alcançar até mesmo os menores fios, proporcionando um efeito que amplia e realça o olhar para um resultado de volume nunca visto.

A Máscara de Cílios Volume Extremo ainda tem pigmento intenso que deixa os cílios super pretos e proporciona volume e definição em poucas aplicações. 

Não forma grumos, não borra ao longo do dia e é fácil de remover.

Máscara Anti-Idade Match Juventude dos Fios
Indicada tanto para fios brancos naturais como tingidos, a Máscara Anti-Idade Match Juventude dos Fios hidrata profundamente os fios sem pesar e repõe os nutrientes que o cabelo acaba perdendo com o tempo.

Com Bioaminoácidos e Ômega 3 em sua fórmula, ela deixa os fios macios e cheios de vida.

A embalagem de 50g é ideal para você deixar sempre com você e usar em viagens ou na academia.

Ação
Os Bioaminoácidos neutralizam o envelhecimento repondo a proteína e aumentando o diâmetro dos fios. O Ômega 3 estimula a produção de óleos naturais que revestem e nutrem os fios, aumenta a força e confere brilho e saúde, deixando os fios mais jovens.

Como Funciona?
Promoção de brinde válida nas compras acima de R$229,90 realizadas no site ou aplicativo oficial da marca O Boticário.

Promoção Válida de 18 a 20/06/2021 ou Enquanto durarem os Estoques.