segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Novo Brinde Grátis O Boticário Miniatura Perfume Liz



Ganhe Novo Brinde Grátis O Boticário Miniatura Perfume Liz.


O Boticário está disponibilizando uma Colônia Liz 10ml grátis para resgatar em uma loja física!

Liz Desodorante Colônia 10 ml
Liz é uma fragrância feminina da família olfativa Amadeirada Floral. Intensa e marcante, Liz traduz o poder das madeiras com a delicadeza e sensualidade de um floral arrebatador.

A fragrância traz a Base de Laire Iris Nobre, componente exclusivo que combina a sofisticada Íris Absoluta Francesa com a força do Vetiver de Madagascar. Esse blend entre o amadeirado e o floral é perfeito para mulheres que buscam fragrâncias com personalidade e potência, sem deixar de lado o toque de dulçor e frescor envolventes.

Liz é inspirado em uma mulher única e forte que tem em cada história, cada erro e acerto, grandes aprendizados. E são essas camadas de experiência que construíram a sua história de sucesso.

A campanha é válida apenas para o estado de São Paulo e só consegue abrir a página de cadastro quem tiver o aplicativo do Boticário instalado e acessar por um link específico.

Promoção válida de 09/08 a 18/09/2021 ou até que se esgotem os 157.167 brindes disponíveis, somente nas lojas participantes do estado de São Paulo. Consulte endereços e lojas Participantes.

Clique Aqui e Tente fazer seu Cadastro

Se Não Conseguir no link acima Clique Aqui e confira as dicas para Conseguir fazer o Cadastro