domingo, 10 de outubro de 2021

Nova Linha Cuide-se Bem Bubbaloo O Boticário



Conheça a Nova Linha Cuide-se Bem Bubbaloo O Boticário.



Duas marcas de sucesso juntas em uma edição limitada deliciosa. Cuide-se Bem Bubbaloo traz uma linha de cuidados pessoais com um toque de nostalgia: textura e fragrância inconfundível do Bubbaloo tutti-frutti.

Para a hora do banho, você conta com duas opções de sabonete. O Sabonete Líquido em Calda Cuide-se Bem Bubbaloo cria uma espuma cremosa que remove impurezas e excesso de oleosidade da pele. A textura é inspirada no recheio de Bubbaloo. Outra opção é o sabonete em barra, que vem em caixa 2 unidades.

Para hidratar a pele, temos duas versões da loção hidratante desodorante, sendo 400ml e 200ml. Ela hidrata a pele por até 48 horas deixando-a macia, sedosa e perfumada. O cheirinho e a cor são de tutti-frutti!

Para te acompanhar no dia a dia, temos produtos incríveis para deixar no nécessaire ou compor lindos presentes. O Creme Hidratante para Mãos que deixa as mãos macias e hidratadas. O Body Splash que perfuma a pele e traz o exclusivo acorde Bubbaloo. E o Gloss Labial com textura deliciosa que deixa a sensação de lábios hidratados.

Apaixone-se por Cuide-se Bem Bubbaloo e tenha uma rotina mais leve e divertida!

Se o seu produto favorito já acabou, não se preocupe: o estoque será renovado nos próximos dias e todo mundo vai poder aproveitar o cheirinho e textura do inesquecível da linha.