quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Promoção Jequiti Participe e Tenha a Chance de Ganhar um Maleta De



Promoção Jequiti, participe e concorra uma Maleta exclusiva, recheada com a nova coleção de make Aviva Celebration.



Promoção de Aniversário Jequiti.

A Jequiti está comemorando 15 anos de muito sucesso e sonhos realizados e, pra você celebrar com a gente, nós vamos te presentear com uma Maleta exclusiva, recheada com a nova coleção de make Aviva Celebration!

Jequiti lança a coleção Aviva Celebration com 20 itens de maquiagem. São batons (hidratantes, mattes e líquidos), esmaltes, paleta de sombras, acessórios e duas super novidades: a Bruma Fixadora com efeito Glow e o Booster Iluminador em Conta Gotas.

De alta cobertura e super iluminado, o Batom Hidratante Jequiti Aviva Celebration está disponível em três tonalidades: Marrom Glamuroso, Vinho Envolvente e Marsala Atraente. Já as cores do trio de Batons Matte Jequiti Aviva Celebration são: Nude Clássico, Vermelho Fatal e Rosa Elegante. Formulados com textura soft matte que proporciona conforto e alta pigmentação.
Conta pra gente: “Por que os 15 anos da Jequiti merecem ser celebrados com muito brilho e glamour?” O autor da melhor resposta vai levar a Maleta especial + todos os itens da coleção Aviva Celebration!

Para Participar entre no Site da Promoção e desça a tela até a opção de cadastro.

Promoção Válida de 01/10/2021 a 12/10/2021.