terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Amostra Grátis Lenços Umedecidos Dermacare Tena

Amostra Grátis Lenço Umedecido Dermacare Tena


Amostra Grátis Lenços Umedecidos Adulto, Peça Já A Sua!



A toalha umedecida TENA Dermacare foi especialmente desenvolvida para limpar a pele, hidrata-la e deixá-la sempre saudável. 

É um produto hipoalergênico, com textura é macia e ondulada, é bastante resistente e pode ser usado no corpo todo, proporcionando mais praticidade e conforto. Sua composição apresenta fibras de poliéster e viscose, contém também extrato vegetal de algodão que apresenta ação emoliente, ajudando a hidratar a pele e restaurar a oleosidade protegendo a pele do ressecamento. Também contém vitamina E que possui ação hidratante e estimula a produção de colágeno, aumentando a firmeza e elasticidade da pele.

Você pode Experimentar este lançamento grátis, fazendo seu cadastro no site da Promoção para receber uma Amostra Grátis do Lenço Umedecido Dermacare.

Para Pedir sua Amostra Grátis dos Lenços Umedecidos Dermacare Tena, basta entrar no site da promoção, escolher a opção para mim, depois escolher entre as opções homem ou mulher, depois clique na sexta opção Escapes Moderados de Urina, após isso desça até a última opção Lenço Umedecido Dermacare e escolha, depois clique em solicitar amostra.

Depois disso complete seu cadastro e se precisar confirme seu email. A amostra pode demorar até 120 dias para chegar.

A TENA oferece para cada cliente (CPF) até duas amostras grátis. Legal, né? Mas não se esqueça, é valido a cada 6 meses!

As amostras grátis de Fraldas e Roupas Íntimas possuem 2 unidades por embalagem de amostra. Os absorventes TENA possuem 3 unidades por embalagem de amostra.

Promoção Válida por Tempo Limitado ou Enquanto durarem os Estoques.


Clique Aqui para Pedir Sua Amostra Grátis