sábado, 22 de janeiro de 2022

Novo Brinde Grátis O Boticário Pessegura Adiado

Novo Brinde O Boticário Ganhe uma Loção Hidratante Cuide-se Bem Pessegura


Para quem estava ansioso para saber qual será o novo Brinde Grátis O Boticário, vamos Informar, será uma loção Hidratante da Novo Linha Cuide-se Bem Pessegura 50ml.



Nova Linha Cuide-se Bem Pessegura
A Linha Cuide-Se Bem Pessegura tem tudo o que você precisa para cuidar do corpo e deixar a pele lisinha e gostosa como um pêssego.

Sobre a Nova Campanha de Brinde Grátis O Boticário
A notícia não tão boa, a nova campanha não irá mais começar no dia 24/01, conforme o comunicado da empresa O Boticário enviou para as lojas.

Conforme o comunicado a campanha de Brinde Grátis O Boticário Pessegura foi postergada (adiada) devido ao aumento de casos de Covid-19 e também de Influenza em todo o Brasil, a fim de proteger seus consumidores e funcionários.

Como no comunicado O Boticário informa uma postergação e não um cancelamento, a campanha poderá voltar em uma nova data, e ficaremos atento par sempre informar vocês.

Desde o mês de Dezembro informamos sobre essa campanha e também informando que o produto seria para deixar sua pele ainda mais linda. A nova linha O Boticário Pessegura deixar sua pele perfeita e tem com uma novidade um produto Skincare para o bumbum.

Em breve você vai conhecer a nova linha Cuide-se Bem Pessegura que traz cuidados para a pele do bumbum e para o corpo.


Fique Atento em Nosso Perfil do Instagram e Nosso Grupo que sempre trazemos as novidades em primeira mão.

Atualização
Data o Novo Brinde O Boticário
Provavelmente o Novo Brinde O Boticário Loção Hidratante Pessegura será entre o Ciclo 02 e 03/2022, provavelmente no mês de Fevereiro de 2022. Mas não se preocupe sempre avisamos vocês em nosso Perfil no Instagram e em nosso Grupo.