quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Brinde Grátis Iluminador Facial Vult



Participe e Ganhe um Iluminador Facial Vult.



O Iluminador Vult é o produto perfeito para maquiagens radiantes e iluminadas, seja para o dia a dia ou em maquiagens mais sofisticadas como nas festas. Com textura cremosa, fácil de espalhar e ótima durabilidade, é enriquecido com extrato de pérola que promove luminosidade na medida certa com acabamento suave e radiante. Pode ser aplicado sozinho, combinado a um hidratante ou base líquida.

Iluminador líquido. Vult Booster é ideal para ressaltar as partes que você quer que tenham mais destaque, como o canto interno dos olhos, a maçã do rosto e o arco do cupido.

Iluminador Vult Booster traz acabamento cintilante para proporcionar um brilho na medida certa e valorizar ainda mais a maquiagem. Com fórmula leve e de rápida absorção, ele deixa seu rosto radiante e luminoso.

Garanta já o Brinde Iluminador Facial Vult.

O brinde Grátis Vult será entregue através da Mimoo.
Mimoo, o programa de lealdade que tem lojas onde tudo é grátis!

Na Mimoo todos os produtos são grátis. Para participar é só engajar no Jogo de Missões do aplicativo. É muito simples! Participe e Ganhe Brindes.

No app tem quiz sobre você, pesquisas de opinião, tirar foto de produtos da sua casa, assistir vídeo dos patrocinadores e muito mais.

Participe e interaja muito, porque quanto maior seu engajamento mais pontos você terá para resgatar mimos nas lojas.

Este Brinde Vult estará disponível a partir de 21/02/2022 em todas as lojas Mimoo.