terça-feira, 15 de março de 2022

Brinde Grátis Base Vult



Ganhe Base da Marca Vult totalmente Grátis!



Serão opções disponíveis:
Base Vult Efeito Natural, HD Alta Cobertura, Base Vult Efeito Matte

A Base Líquida Vult Efeito Natural é perfeita para ser usada no dia a dia e em situações que não peçam uma maquiagem pesada ou com alta cobertura.

A Base Líquida HD Alta Cobertura da Vult proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural.

A Base Líquida Vult Efeito Matte tem cobertura de média a longa duração, sendo perfeita para usar no dia a dia pois controla a oleosidade e o brilho excessivo do rosto.

CC Cream Vult Antipoluição 10 em 1 pode ser usado por todos os tipos de pele. Oferece diversos benefícios no seu dia a dia, essenciais para uma pele bonita e saudável.

Quer saber como ganhar produtos de Maquiagem Vult Grátis?
Esse brinde está disponível nas Lojas Mimoo Totalmente Grátis, para garantir o seu, basta baixar o app da Mimoo e cumprir as missões.

Na Mimoo todos os produtos são grátis. Para participar é só engajar no Jogo de Missões do aplicativo. É muito simples! Participe e Ganhe Brindes.

No app tem quiz sobre você, pesquisas de opinião, tirar foto de produtos da sua casa, assistir vídeo dos patrocinadores e muito mais.

Essa Oferta é válida a partir de 14/03 e válida por tempo limitado ou Enquanto durarem os Estoques.