segunda-feira, 13 de junho de 2022

Ganhe um Hidratante Cuide-se Bem Beijinho O Boticário



Brinde Grátis O Boticário Loção Hidratante Desodorante Cuide-se Bem Beijinho.



O Boticário liberou mais uma Promoção de Brinde Grátis, dessa vez você pode ganhar um Hidratante Cuide-se Bem Beijinho O Boticário.

A linha Beijinho tem uma rápida absorção e é exclusiva para peles secas e extrassecas. Possui Manteiga de Karité, um ingrediente super eficaz contra o ressecamento e que promove hidratação profunda para a pele, e Extrato de Flores, que deixa a pele perfumada.

A Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Beijinho trata a sua pele, hidratando profundamente e diminuindo o aspecto esbranquiçado que o ressecamento provoca. Esse efeito visual é imediato e sua pele fica protegida e com o ressecamento reduzido.

Para ganhar esse Brinde Grátis é muito fácil, entre no perfil Oficial O Boticário Salvador, tire um Print do Post da Promoção e mostra na loja participante. Pronto, Ganhou

Participação para maiores de 18 anos, com CPF válido, residentes no Brasil, membros do Clube Viva O Boticário, mediante a apresentação do print do post ou story. Promoção limitada a um produto por CPF.

Se você ainda não é membro do Clube Viva Faça O Seu Cadastro.

Promoção válida de 01/06/2022 a 30/06/2022 ou enquanto durar o estoque.