domingo, 26 de junho de 2022

Novo Brinde O Boticário Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Totalmente Grátis

Novo Brinde O Boticário Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Totalmente


Ganhe Grátis o Novo Brinde O Boticário, Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro.



Foi liberado o cadastro do novo Brinde O Boticário Gel Redutor de Rugas, faça seu cadastro e retire seu brinde grátis em uma Loja O Boticário Participante.

Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro é um concentrado facial que combina 0,1% de Retinol Puro com Retinol Like que promete diminuir visivelmente os sinais do envelhecimento precoce. Seus benefícios são: Melhora na firmeza da pele em até 2 semanas, potencializando assim a produção de colágeno e reduzindo rugas finas visíveis a partir de 4 semanas. Este gel creme noturno foi desenvolvido para peles com linhas finas, rugas, flacidez e que nunca utilizaram Retinol Puro.

NOVO lançamento O Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro um cosmético que não pode faltar em sua rotina de skincare. Ele é um concentrado facial que combina 0,1% de Retinol Puro com Retinol Like que promete diminuir visivelmente os sinais do envelhecimento precoce. Seus benefícios são: Melhora na firmeza da pele em até 2 semanas, potencializando assim a produção de colágeno e reduzindo rugas finas visíveis a partir de 4 semanas. Este gel creme noturno foi desenvolvido para peles com linhas finas, rugas, flacidez e que nunca utilizaram Retinol Puro.

Serão distribuídos 1.190.000 de brindes em todas as lojas participantes do Brasil.

Promoção Válida para maiores de 16 anos.
Faça seu Cadastro, escolha a loja data e horário e retire seu brinde.

Somente o titular do cadastro poderá retirar o brinde.  

Os resgates dos brindes em lojas 28/06 a 16/07/2022, respeitando os respectivos horários de funcionamento das lojas físicas participantes.

Promoção Válida para Cadastros de 27/06/2022 a 15/07/2022 ou Enquanto durarem os Estoques. A Campanha foi Prorrogada Até dia 29/07.