quarta-feira, 20 de julho de 2022

Brinde Grátis O Boticário Campanha Prorrogada



Ganhe um Brinde Grátis O Boticário Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro.


Para quem ainda não conseguiu ganhar o Brinde Grátis O Boticário Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro, temos uma ótima notícia, a campanha foi prorrogada e você pode ganhar seu brinde até o dia 29/07/2022.

Esse Gel não pode faltar na sua rotina de Skincare, Ele é um concentrado facial que combina 0,1% de Retinol Puro com Retinol Like para diminuir visivelmente os sinais do envelhecimento precoce.

Esse produto é indicado para peles com linhas finas, rugas, flacidez e que nunca utilizaram Retinol Puro.

Com o uso você pode ter diversos benefícios, melhora da firmeza da pele em até 2 semanas, Potencialização na produção de colágeno e Redutor rugas finas visíveis a partir de 4 semanas.

Outro benefício é a sua textura gel creme não oleosa que absorve rapidamente na pele e tem toque seco. É indicado para todos os tipos de pele, incluindo oleosas.

Para Ganhar esse Brinde Grátis O Boticário é bem simples, faça o seu cadastro no site da promoção, escolha a data e loja e retire seu brinde totalmente grátis.

Não precisa comprar nada para ganhar.

Nessa campanha o O Boticário vai distribuir 1.190.000 de brindes em todas as lojas participantes do Brasil.

Somente o titular do cadastro pode retirar seu brinde na loja participante levando um documento com foto e o número do CPF.