quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Amigo Secreto Quem Disse, Berenice?


Participe do Amigo Secreto Quem Disse, Berenice?


Para participar, primeiro você deve fazer o seu cadastro, depois deve enviar o seu link para até 10 amigos. Eles fazem o cadastro pelo link que você enviou e garantem um presente para resgatar na loja. Você ganha 20% de desconto em produtos de pele. Para saber mais, leia o regulamento completo da promoção no site.


Quem não participa do Clube das Berês até 09/11/2019, pode fazer o seu cadastro e indicar amigos a partir de 22/11/2019. No dia 21/11/2019, os membros do Clube terão exclusividade para indicar seus amigos, mas qualquer pessoa convidada poderá se inscrever. Você e suas amigas podem participar, mesmo não fazendo parte do nosso clube, entre 22 a 27/11.


Você recebe dois presentes: um e-mail com desconto de 20% em qualquer produto de pele para utilizar em nossa loja – é só você levar seu cupom em print ou impresso e seu documento com foto. Além do e-mail, você também receberá um link que poderá ser compartilhado com até 10 amigos. Eles devem fazer o cadastro através desse link, selecionar a loja e a data em que ele(a) irá retirar o presente e garantir o cupom.


Para os Novos Cupons Liberados Basta Fazer o Cadastro no Site da Promoção!