quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Brinde Grátis Quem Disse, Berenice? Brinde de Aniversário!


Brinde Grátis da Quem Disse Berenice?!


Participe do Clube da Quem Disse Berenice, uma maneira de você ganhar brindes grátis como presente no mês do seu aniversário! São vários brindes de vários produtos da marca que você pode estar ganhando totalmente grátis!!

Para você que deseja ganhar Brinde Grátis da Quem Disse Berenice?, siga todas as instruções na postagem abaixo com atenção para você poder ganhar!

Para você ganhar brinde grátis da Quem Disse Berenice pelo Clube das Berês, você precisa ser membro ativo do Clube. Com isso, você recebe um e-mail sobre o brinde que você ganhou, para você poder resgatar em uma loja da marca mais próxima de você.

Lembrando que é necessário você realizar o seu cadastro até o último dia do mês anterior ao do seu aniversário. Não podendo haver nenhuma alteração no seu cadastro durante esse período.

Nas primeiras semanas do mês do seu aniversário, até o dia 15, você irá receber um e-mail com um código informando que você deverá se apresentar em umas das lojas da Quem Disse Berenice mais próxima para você poder fazer a retirada do seu brinde.

Para você poder resgatar seu brinde, basta você levar um print do e-mail que você recebeu e apresentar em qualquer loja física da Quem Disse Berenice até o fim do mês, juntamente com seu CPF e RG para concluir o resgate do seu brinde.