sexta-feira, 25 de março de 2022

Brinde O Boticario Ganhe uma Loção Cuide-se Bem Pessegura



Brinde O Boticário Loção Hidratante Desodorante Cuide-se Bem Pessegura.



A campanha de Brinde Grátis O Boticário está quase no final, mas ainda da tempo de garantir seu brinde Loção Hidratante Cuide-se Bem Pessegura totalmente Grátis.

Loção Hidratante Cuide-se Bem Pessegura
A loção corporal é tudo o que você precisa para completar o ritual de cuidados com a sua pele, isso pois ela tem inúmeros benefícios como:
- Hidrata e perfuma para uma pele de pêssego;
- Absorve rapidinho;
- Deixa a pele macia, sedosa e perfumada;
- Toque aveludado.

SOBRE A LINHA CUIDE-SE BEM PESSEGURA
Cuide-se Bem sabe que a vida adulta nem sempre é fácil e, por isso, criou uma linha para deixar seu dia mais leve e divertido na hora de se cuidar. Queremos rir dos problemas da vida com você, mas se for para chorar, é melhor que seja com a pele hidratada e macia como um pêssego, né?

Para Ganhar O Brinde O Boticário é preciso baixar o App O Boticário, depois basta abrir o App e encontrar o Banner da Promoção, como você pode ver abaixo:

 p
Após clicar no Banner como vemos acima é preciso fazer o seu cadastro com seus dados e escolhendo a Loja O Boticário, Data e Horário para retirada do seu Brinde.

Na retirada é preciso levar um documento com Foto e o print do cupom que você gerou em seu cadastro, segundo o regulamento somente o titular do cadastro pode retirar o Brinde.

Total de Brindes
Serão disponibilizados 700.000 brindes "Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Pessegura 50ml".

Promoção Válida de 03/03/2022 a 26/03/2022 ou Enquanto durarem os Estoques.