sexta-feira, 25 de março de 2022

Ganhe um Batom Quem Disse Berenice



Participe da Promoção Quem Disse Berenice e Ganhe um Batom.



O Batom Cremoso Quem Disse Berenice Possui uma cobertura incrível aliada a um acabamento que deixa o look naturalmente radiante. É aquele batom vermelho escuro que vai sempre estar à mão para o que der e vier.

A fórmula do batom hidratante é rica em ativos que protegem os lábios do ressecamento e mantém aspecto saudável da pele por mais tempo. Além disso, possui FPS12, o que permite com que a boca permaneça impecável sempre! Tudo isso aliado aos pigmentos incríveis da marca que fixam a cor por mais tempo e faz com que ela se revele com mais poder. O tom Vermelhado é um batom vermelho escuro que marca presença no look. Ou seja, um item que traz os benefícios que mais amamos:
Acabamento cremoso
Alta cobertura de cor
Proteção solar

A textura cremosa do batom faz com que ele seja fácil de passar e fique confortável nos lábios. Assim, pode ser usado sempre que você sentir falta de uma cor no look e caso venha precisar retocar. E ainda conta com um cheiro maravilhoso e inconfundível!

Quer Saber como Ganhar um Batom Cremoso da Quem Disse Berenice?

Junte 5 embalagens quem disse, berenice? consulte as embalagens participantes.

Vá até uma loja física / *devido ao Covid-19 consulte as lojas abertas na sua cidade.
Troque por 1 batom liquido ou cremoso.

Caso não queira o batom você pode trocar suas embalagens por desconto.

Troca por Desconto
Ou se preferir você pode realizar a troca de 03 (três) embalagens de maquiagem e ou de álcool em gel de até 500ml vazias de qualquer marca por 15% (quinze por cento) de desconto na compra de em 01 (um) item da Marca.
O desconto somente é válido nas compras realizadas no momento da entrega das embalagens vazias. Desconto não cumulativo com descontos de outras promoções vigentes no momento da troca.

Então participe, Junte embalagens válidas da marca Quem Disse, Berenice e troque por um Batom.