terça-feira, 21 de junho de 2022

Brinde Grátis O Boticário Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro

Novo Brinde O Boticário Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro


Vem Ai o Novo Brinde Grátis O Boticário e você não vai ficar de fora não é?



A campanha vai começar no dia 27/06 e o brinde vai ser um Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro 10g, esse brinde não pode faltar em sua rotina de skincare.

Esse produto é um concentrado facial que combina 0,1% de Retinol Puro com Retinol Like que promete diminuir visivelmente os sinais do envelhecimento precoce. Seus benefícios são: Melhora na firmeza da pele em até 2 semanas, potencializando assim a produção de colágeno e reduzindo rugas finas visíveis a partir de 4 semanas. Este gel creme noturno foi desenvolvido para peles com linhas finas, rugas, flacidez e que nunca utilizaram Retinol Puro.

A campanha vai funcionar como as anteriores, você vai precisar fazer o cadastro escolhendo a loja, data e horário para retirar seu brinde.

O Boticário vai distribuir 1.190.000 de brindes em todas as lojas participantes do Brasil.

Essa Promoção promete ser um sucesso, então fique ligados em nosso Instagram e em Nosso Grupo e receba o aviso assim que o Brinde for liberado.

Caso a loja de sua escolha esteja sem estoque durante a promoção tem várias reposições e sempre informamos vocês.

A promoção será válida para pessoas maiores de 16 anos que tenha Cadastro no Clube Viva se Você ainda não é cadastrado no Clube Viva Faça O Seu Cadastro.